Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO, Secretaria da Economia/Receita Estadual e PMGO realizam operação na Região da 44 contra sonegação fiscal e concorrência desleal

PCGO, Secretaria da Economia/Receita Estadual e PMGO realizam operação na Região da 44 contra sonegação fiscal e concorrência desleal

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT), Receita Estadual (Delegacia Fiscal de Goiânia) e a Polícia Militar (Batalhão Fazendário), realizaram, nesta quinta-feira (18), a Operação ‘Envio Legal’ de combate à sonegação fiscal e concorrência desleal na região Central e da 44, em Goiânia.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em lojas pertencentes aos mesmos sócios, investigados por comercializar celulares e eletrônicos sem emissão de nota fiscal.

As apurações também apontam vendas pela internet, com envio de mercadorias para outros Estados via Correios, utilizando-se de declarações de conteúdo falsas — mecanismo legal para pessoas físicas, mas que estaria sendo fraudado para encobrir atividade comercial.

A operação teve como objetivo coletar provas das irregularidades, reforçar a fiscalização tributária e proteger os consumidores, que ficam prejudicados ao não receberem a nota fiscal de seus produtos.

PCGO: investigar para proteger 🚔

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

confira resultado final dos projetos selecionados – Portal Goiás

Secult Goiás divulga resultado final de 58 projetos aptos a participar do Natal do Bem…

Primeiro turno contou com 43% mais eleitores de ao menos 70 anos

O número absoluto de eleitores com 70 anos ou mais que foi às urnas no…

Procon Itinerante leva atendimento gratuito e orientação ao interior do estado – Portal Goiás

Primeira edição foi realizada em Santa Helena de Goiás, na região Sudoeste (Foto: Procon) A…