Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO apreende adolescente por furto de motocicletas em Bela Vista de Goiás – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO apreende adolescente por furto de motocicletas em Bela Vista de Goiás – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás – 2ª DRP, cumpriu nesta terça-feira (23) um mandado de internação expedido contra um adolescente pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto. A ação ocorreu após o menor infrator ter cometido diversos atos infracionais análogos a furtos no município, incluindo o furto de várias motocicletas.

Diante dos fatos, policiais civis iniciaram as investigações, identificaram o infrator e recuperaram os objetos subtraídos. De posse dessas informações, a autoridade policial representou pela internação, em razão da prática reiterada de atos infracionais, bem como pelo descumprimento de medidas socioeducativas anteriormente impostas.

Após a concessão da medida pelo Poder Judiciário, policiais civis efetuaram a apreensão do adolescente, que foi encaminhado à unidade de internação, onde permanece à disposição da Justiça.

PCGO: investigar para proteger🚔

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Educação é instrumento de consciência e soberania para Brasil e África

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta segunda-feira (25), que a educação é…

Comissão da Câmara começa a analisar relatório do fim da jornada 6X1

A Comissão Especial na Câmara dos Deputados iniciou há pouco a análise da proposta do…

Uso do Berçário – Advogadas

Sustentação Oral | Portal STF Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia