Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende foragido por homicídio qualificado por motivo fútil em Niquelândia – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende foragido por homicídio qualificado por motivo fútil em Niquelândia – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil  de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Niquelândia – 18ª DRP, prendeu um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, na tarde desta quinta-feira (30), durante diligências realizadas na zona rural do município.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Cocalzinho de Goiás, onde o crime causou grande comoção, já que a vítima foi golpeada na cabeça com uma foice.

Durante levantamentos e ações investigativas, os policiais civis localizaram o suspeito trafegando pela BR-414. Após a confirmação da identidade, foi realizada abordagem, resultando na captura do foragido.

Em entrevista no local, o homem reconheceu que “devia para a Justiça”, sendo conduzido à Delegacia para confirmação dos dados e cumprimento formal do mandado de prisão.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula e eleitores idosos se emocionam em “festa de aniversário”

Aos 90 anos de idade, a aposentada potiguar Cícera Brasil apressou o passo nesta terça (27)…

Governo alerta sobre notícias falsas relacionadas a programas sociais

O governo federal faz um alerta à população sobre informações falsas que circulam nas redes…

Coordenador de campanha se diz surpreso com fuga de Flávio

O senador Rogério Marinho (PL-RN), que coordenou a campanha eleitoral de Flávio Bolsonaro à presidência,…