Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO apreende armas e munições em Cristalina durante investigação de violência doméstica – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO apreende armas e munições em Cristalina durante investigação de violência doméstica – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cristalina – 5ª DRP, efetuou nesta quinta-feira (22) o cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultando no recolhimento de três armas de fogo e munições.

A diligência é desdobramento de uma investigação iniciada em 16 de janeiro deste ano, quando foi registrado na unidade policial um suposto crime praticado no contexto de violência doméstica. Diante da gravidade dos fatos, o Juízo da Vara Criminal da Comarca de Cristalina expediu a ordem judicial para a apreensão do armamento que estava em posse do investigado.

A Polícia Civil deu integral cumprimento à determinação judicial na referida data, retirando de circulação objetos que representavam risco à integridade da vítima.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

STF nega ter ordenado buscas em endereços de Flávio Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou nesta quarta-feira (28) nota em que nega a existência…

Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA

O investidor e ex-secretário de Turismo do México, Simón Levy, publicou uma postagem nas redes…

Imprensa internacional repercute fuga de Flávio Bolsonaro do Brasil

Páginas na internet de jornais de diversos países repercutiram nesta terça-feira (27) a fuga de Flávio…