Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO, em apoio à PCMA, recupera iPhones 16 Pro Max desviados de carga de empresa sediada no Maranhão – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO, em apoio à PCMA, recupera iPhones 16 Pro Max desviados de carga de empresa sediada no Maranhão – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadã – 1ª DRP, prestou apoio, na última quinta-feira (12), à Polícia Civil do Estado do Maranhão para a recuperação de dois aparelhos iPhone 16 Pro Max, cor Desert, que teriam sido desviados de carga pertencente a uma empresa sediada naquele estado.

Após o compartilhamento de informações e o alinhamento das diligências, equipes da polícia civil se deslocaram até os endereços das pessoas que estavam na posse dos aparelhos, realizando as abordagens e as entrevistas acerca dos fatos.

Durante as oitivas, foi constatado que os possuidores eram terceiros de boa-fé, não havendo elementos que indicassem envolvimento na subtração ou desvio da mercadoria. Diante da análise técnico-jurídica realizada pela autoridade policial, a conduta foi considerada atípica, não sendo imputada prática criminosa aos abordados.

Os aparelhos foram apreendidos e serão encaminhados ao Estado do Maranhão para restituição à empresa vítima.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Caiado intensifica articulação e atrai prefeitos do União Brasil para o PSD em Goiás

O ex-governador Ronaldo Caiado reforçou as articulações políticas em Goiás e tem atraído prefeitos do…

Homem apontado como integrante de facção criminosa morre em confronto com a CPE em Hidrolândia

Um homem apontado como integrante de uma organização criminosa morreu após um confronto com a…

HGG celebra 1,5 mil transplantes e avança na ampliação dos serviços especializados – Portal Goiás

Unidade de Transplantes do HGG conta com estrutura especializada e equipes multiprofissionais para atender pacientes…