Cidades

Acidente na Rodovia GO-050 em Palmeiras de Goiás deixa uma pessoa ferida

Na tarde desta sexta-feira (26) em Palmeira de Goiás  um acidente envolvendo um onibus da Pif Paf Alimentos e um veículo Chevrolet Cobalt com placa de São Luís de Montes Belos (GO), na Rodovia GO-050, no trevo do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) – antiga sede da Agetop, na saída para Cezarina e Campestre de Goiás, sentido cidade, deixou uma vítima identificada como sendo Diozer Santos Mendes  com ferimentos graves pelo corpo.

Segundo o motorista do ônibus, ele foi surpreendido com o carro que fazia o contorno e bateu de lado. A Polícia Militar esteve no local e fez a ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento e o motorista foi lavado para a Unidade de apoio de urgência e emergência do Pronto Socorro Municipal “Marconi Perillo”, no antigo prédio do Hospital Olavo Schermer, ao lado do Centro Clínico Olavo Schermer.

Em seguida, o paciente foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

Jornal Comunidade em Destaque com informação do Portal de Palmeiras de Goiás.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *