Destaque

Agenda cheia do presidente da AGM em favor dos municípios do Estado do Goiás

Presidente Paulinho em reunião com a secretária Fátima Gavioli

Atendendo os pedidos dos Prefeitos e Prefeitas do Estado, o Presidente da Associação  Goiana de Municípios ( AGM)  Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), acompanhado de técnicos da entidade , se reuniu na manhã desta quinta-feira (21), com a Secretária de Educação do Governo do Estado de Goiás  Fátima Gavioli, para discutir os repasses das contrapartidas do Estado em relação à educação.

O presidente Paulinho expôs a situação a qual os municípios veem passando, com a possibilidade de paralisação das atividades na educação.  Foi repassado, mais uma vez, pela Secretária Fátima Gavioli e os técnicos da SEDUC , que os valores referente à primeira parcela de 2019 estarão disponíveis na conta dos municípios que recebem pela CAIXA na sexta-feira (22).

 E para os municípios que recebem pelo Banco do Brasil e Itaú na segunda-feira (25), a AGM sempre irá priorizar a informação correta  em relação à todos os repasses do Estado referente ao Transporte Escolar, ou qualquer outro convênio com os municípios.

Paulinho ressaltou  a importância da secretaria de atender as demandas dos municípios na área da educação.

“Saio dessa reunião satisfeito pelo caráter da secretária e da sua equipe, para solucionar os  problemas que os municípios tem passado.Iremos apresentar uma proposta  que seja interessante para os munícipes, em relação aos pagamentos atrasados.E nesse ano 2019 o governo se comprometeu a pagar os  pagamentos dentro do mês”.Comentou Paulinho.


Presidente  Paulinho e o Deputado Estadual Wilde Cambão

Com várias reuniões em pauta a favor dos municípios goianos ,o presidente  Paulinho ainda recebeu na sede da  AGM, o Deputado Estadual Wilde Cambão. O deputado será um dos representantes da Assembleia Legislativa de Goiás no COINDICE, e afirmou ser um deputado municipalista,e irá trabalhar para o desenvolvimento e fortalecimento dos municípios. O deputado também participou do programa Sala de Visitas da AGM, e falou um pouco de outras áreas em que irá atuar neste início de mandato.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *