Cidades

Amarildo Pereira toma posse como Presidente da APROM.

Amarildo Pereira toma posse com Presidente da APROM

A cerimônia de posse da nova diretoria da Associação de Procuradores do Município de Goiânia (APROM), foi realizada nesta quinta-feira (20), no salão de festa do Castro’s Park Hotel em Goiânia. O corpo diretivo que assumirá a gestão no biênio 2019/2020, é liderado pelo procurador Amarildo Pereira , que ocupará o cargo de presidente em substituição à procuradora Iolany Carolina Nunes.

Durante o evento de posse e confraternização de final de ano da entidade, foi empossada a nova direção que irá assumir os trabalhos pelo período de 2 anos. Estiveram presentes autoridades importantes como Deputado Estadual eleito Delegado Humberto Teófilo, Deputado Federal José Nelton, vereador de Goiânia Anselmo Pereira, e o procurador do município de Goiânia Dr.Brenno Kelvys Souza Marques representando o prefeito Iris Rezene Machado.

O futuro presidente Amarildo Pereira possui graduação em Direito – Na faculdade Anhanguera, pros- graduado em gestão pública, e mestrado em direito constitucional em direito eleitoral.

Deputado Estadual Delegado Humberto em discurso.

O Deputado Estadual delegado Humberto Teófilo participou do evento e parabenizou a nova direção, colocando- se a disposição dos procuradores do município na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás .

“Quero parabenizar toda a direção da APROM, e dizer que essa entidade representa a cada dia oportunidades para poder contribuir com o desenvolvimento da categoria, buscando a integração dos profissionais de todo o município e do Brasil. Estamos a disposição de todos no que precisar do nosso mandato como deputado”. Comentou

Novo Presidente da APROM Amarildo Pereira discursando no evento.

O novo presidente Amarildo Pereira pautou seu discurso no princípio da igualdade, “sem igualdade não há direitos e sem o Direito não há igualdade”.Amarildo disse que um dos grandes pleitos da categoria é a melhoria da carreira e da estrutura para o desenvolvimento do trabalho, e comentou sobre a sua expectativa em assumir a nova diretoria.

“Nosso maior objetivo vai continuar sendo o de melhorar a nossa atuação na defesa da Defensoria Pública. Também pretendemos aprimorar as conquistas já alcançadas pela Procuradoria Municipal, além de aumentar o conhecimento da equipe para melhor atender os interesses do município”, completou.

De acordo com o novo presidente , a relação entre o município e á associação vai ser respeitosa, mais sempre pautando a valorização da categoria.

“Iremos buscar sempre o aprimoramento das ações realizadas pelos nossos procuradores. Foi nessa gestão do prefeito Iris Rezende que conseguimos melhores condições de trabalho e a valorização dessa categoria, e isso só tende a crescer, pois trabalhamos com compromisso e seriedade. Eu não tenho dúvida de que temos na Procuradoria da cidade de Goiânia, um dos corpos técnicos mais qualificados do Estado, que dão ao governo uma tranquilidade e uma segurança jurídica na implementação das suas políticas públicas,nos princípios da juridicidade, da moralidade e da eficiência”, declarou.

Vários Convidados no evento

Depois do ato de posse foi servido um grande jantar aos convidados.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *