Política

As apostas de Ronaldo Caiado para 2020 em Palmeiras de Goiás.

Vice-prefeito Ailton Terra Nova ao lado de Caiado em Palmeiras de Goiás

Os anos e mandatos acumulados do Vice-Prefeito Ailton Terra Nova do (DEM) de Palmeiras de Goiás, se tornou um estrategista político.Hoje, ele  não perde tempo e traças seu planos e estratégicas políticas, para às eleições municipais em 2020.Seu histórico como político, passou por vários cargos, como Presidente da Associação de Bairros, vereador por dois mandatos, presidente por três mandatos consecutivo da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás,e hoje é vice-prefeito do município.

 

O vice-prefeito teve um papel fundamental na vitória do Governador Eleito Ronaldo Caiado em Palmeiras de Goiás, e no Estado. Ailton era filiado no (PSDB) a dez anos na sigla, a convite de Ronaldo Caiado se filiou-se no Democratas (DEM), e andou em quase todos os municípios goianos  na campanha do governador eleito por Goiás. Quando ingressou no Democratas para ajudar na pré-campanha do senador e governador eleito Ronaldo Caiado, decidiu deixar o PSDB justamente por acreditar que é a melhor opção para Goiás, e Palmeiras de Goiás.

 

Como Ronaldo é do Democratas, avaliou que o melhor a fazer seria estar no mesmo partido, para Ailton Terra Nova, Ronaldo Caiado conta com qualidades que o Estado de Goiás precisa.

“Devemos trabalhar com políticos que tenham responsabilidade. Mas além de responsabilidade ele tem conhecimento e tem participado ativamente da política do Estado. Ele faz parte da história de Goiás. Além disso é um médico dos mais competentes e que tem demonstrado sua capacidade de administrar, por isso virou governador do Estado”, opinou.

Hoje Ailton Terra Nova conta com apoio do Deputado Estadual eleito Dr.Antonio do (DEM), e do Deputado Federal eleito  José Mário Schreiner (DEM), para futuras costuras nas eleições 2020.Para ele, o governador eleito  Ronaldo Caiado imprimirá uma nova marca de administração, pautada na honestidade e na responsabilidade do dinheiro público dos goianos.

“Ronaldo vai implantar uma gestão competente e administrativa de verdade. Sem gastos faraônicos, com responsabilidade, pé no chão e sem politicagem. Tenho certeza de que vai tratar os municípios com igualdade, do menor ao maior. O pensamento do senador é que as riquezas do Estado precisam ser distribuídas, dando oportunidades de crescimento para todo mundo. Ele é nossa esperança em Goiás, e no município de Palmeiras de Goiás ”, disse.

Nos bastidores da política goiana o comentário é, quando se comenta com  Caiado do município de Palmeiras de Goiás, ele se lembra de uma liderança autêntica e reconhecida pelos palmeirenses, que é o vice-prefeito  Ailton Terra Nova.

 

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *