Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Belo Horizonte e São Paulo batem recorde de menor temperatura em 2025

Belo Horizonte e São Paulo batem recorde de menor temperatura em 2025

As cidades de São Paulo e Belo Horizonte registraram recordes de menor temperatura em 2025 na madrugada desta quarta-feira (14). A região Sudeste do Brasil é afetada por uma massa de ar frio de origem polar desde o final de semana passado.

Na capital paulista, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 14,2°C de temperatura mínima, na estação meteorológica do Mirante de Santana, na zona Norte de São Paulo. O recorde anterior de menor temperatura em 2025 era de 14,4C no dia 30 de abril.

Já na capital mineira, o Inmet registrou 15,8°C de temperatura mínima na estação meteorológica de Santo Agostinho. O recorde anterior de menor temperatura do ano neste local era de 16°C no dia 4 de Maio.

Em outro ponto de Belo Horizonte (MG), a estação meteorológica Cercadinho registrou 12,6°C. O recorde anterior neste local era de 12,8°C, no dia 4 de maio.

A previsão para as cidades de São Paulo e Belo Horizonte é de que faça mais frio na madrugada desta quinta-feira (14), e isso pode marcar um novo recorde de menor temperatura para 2025.

 

*Sob supervisão de Pedro Osorio

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Marinha lança fragata e Lula fala em fortalecer defesa do país

A Marinha lançou, nesta sexta-feira (26), em Itajaí (SC) a Fragata Cunha Moreira. Fragatas são…

Dinheiro mais cedo na conta dos servidores! Folha de junho será quitada na próxima segunda-feira – Portal Goiás

Quitação da folha foi antecipada em um dia em relação ao calendário habitual, que prevê…

A pedido de Lula, ministro da Defesa irá à Venezuela na próxima semana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao ministro da Defesa, José Múcio Monteiro,…