Política

Bolsonaro é recepcionado por Daniel da Agrobom e Vítor Hugo no aniversário de Jataí  

Nos anos 1980, a cidade começou a produção agrícola de larga escala e se tornou um dos expoentes goianos da agricultura e pecuária, a 357 quilômetros de Goiânia, é o maior produtor de grãos do estado. Somando soja e milho, são quase 3 milhões de toneladas por ano, a região se destaca também pela produção de leite. Por esse motivo, 75% da renda do município vem da cadeia do agronegócio.

Além da riqueza do agro, a cidade também atrai turistas por causa das belezas naturais e águas termais. Outro ponto turístico é o Memorial JK, em homenagem ao ex-presidente Juscelino Kubitschek, já que a cidade foi fundamental para a construção de Brasília. 

O presidente Jair Bolsonaro, ao lado do pré-candidato a deputado federal Daniel da Agrobom, e do pré-candidato ao governo de Goiás Major Vitor Hugo ambos (PL), participaram nesta última terça-feira (31) das festividades do  aniversário do município de Jataí.

Durante o evento na cidade, Bolsonaro enalteceu a contribuição da região para o agronegócio e aproveitou para criticar a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir pela criação do novo marco temporal para a demarcação de terras indígenas, que resultaria na ampliação do número de terras para essas comunidades.

O pré-candidato a deputado federal, o empresário do Agronegócio e ex-prefeito por dois mandatos da cidade de Bom Jesus de Goiás Daniel da Agrobom do partido de Bolsonaro (PL), participou do evento e ressaltou a importância do Agronegócio em Goiás.

“Esta região é voltada para o agronegócio, sabemos o que representam para nossa economia,essas agendas constantes em Goiás mostram o carinho do presidente Bolsonaro  para com a população goiana”. disse Daniel da Agrobom

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.