Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Bombeiros resgatam raposa presa em poço desativado

Bombeiros resgatam raposa presa em poço desativado

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) realizou nesta quarta-feira (15), o resgate de uma raposa na zona rural de Ipanguaçu. O animal estava há quatro dias em um poço com mais de quatro metros de profundidade.

De acordo com os Bombeiros, para se proteger, “o animal cavou um buraco em meio à vegetação, dificultando ainda mais sua localização”. A equipe de bombeiros trabalhou por mais de 30 minutos.

A raposa não apresentava ferimentos, e foi devolvida com segurança ao seu habitat natural na região.

Os bombeiros reforçaram a importância de acionar o número 193 em casos de resgates de animais silvestres ou outras situações emergenciais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

TSE: seções eleitorais ainda abertas devem manter votação até as 19h

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Kassio Nunes Marques, decidiu há pouco, neste…

TRE-BA determina retomada integral da frota de ônibus em Salvador

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) determinou neste domingo (25) o restabelecimento imediato da…

PM detém cinco pessoas por crimes eleitorais em São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo deteve cinco pessoas, neste domingo (25), por crimes eleitorais.…