Destaque

Caiado e ministro Gustavo Canuto vistoriam obra de canalização do Ribeirão de Pirapitinga


O governador Ronaldo Caiado iniciou a semana conferindo obras em Catalão

O governador Ronaldo Caiado iniciou a semana conferindo obras em Catalão. Ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, do prefeito Adib Elias e do deputado federal José Nelto, Caiado vistoriou a execução do trabalho de canalização da água do Ribeirão Pirapitinga, que tem aporte federal de R$ 19,6 milhões. A demanda é antiga e irá resolver o problema de tráfego de umas das principais avenidas da cidade e garantir o escoamento de águas pluviais, evitando que o rio transborde.

Caiado agradeceu o ministro pela atenção especial que o governo Federal tem dispensado ao Estado de Goiás. “Estamos aqui, a pedido do prefeito Adib [Elias] e do deputado federal José Nelto, para que o ministro veja a maravilha de obra feita com o dinheiro repassado. Uma obra de qualidade, realizada com a aplicação correta do dinheiro público, construindo um Estado de Goiás com seriedade”, ressaltou o governador.

As constantes inundações e enchentes no trecho do Ribeirão Pirapitinga, na região central de Catalão, causaram prejuízos incalculáveis nos últimos anos à população, aos comerciantes e empresários. A solução definitiva veio com o aval do governo federal para a canalização do ribeirão. “Uma obra importante, que é o sentimento de toda a cidade de Catalão. É algo que muda a vida da cidade, melhora o trânsito, dá garantias para que toda essa água tenha um fluxo normal. Que não seja motivo de acidente e nenhum transtorno”, pontuou o governador.

O ministro Gustavo Canuto enfatizou que vê o governador de Goiás como um parceiro, por perceber em Caiado, desde a época do Senado Federal, “a preocupação com a população, o verdadeiro interesse público”. “Quando há vontade, a gente vê o resultado. Não há duvidas que vocês estão em excelentes mãos. E saibam que contam com a nossa parceria, governador. O Ministério de Desenvolvimento Regional, está a disposição de Goiás”, salientou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *