Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Caiado lidera comitiva de governadores em apoio ao Rio e mira no Comando Vermelho

Caiado lidera comitiva de governadores em apoio ao Rio e mira no Comando Vermelho

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, vai ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira com outros governadores. Eles querem mostrar apoio ao governo do Rio, que fez uma grande ação contra uma facção criminosa chamada Comando Vermelho. Na comitiva estão os governadores de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Mato Grosso.

Antes de ir, Caiado conversou com os governadores por vídeo, e todos concordaram em apoiar as forças de segurança do Rio. Caiado disse que todos os estados devem lutar juntos contra o tráfico de drogas, pois é um problema para o país todo. Ele até ofereceu ajuda da polícia de Goiás para o Rio.

O governador também criticou o presidente Lula, dizendo que ele não faz o suficiente contra o crime. Caiado sugeriu que os ataques de facções sejam chamados de terrorismo no Brasil. Em Goiás, a polícia já havia matado quatro criminosos do Comando Vermelho que estavam escondidos lá.

VEJA MAIS

Motta elogia servidora alvo da PF e diz que Dino não aponta desvio

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB) saiu em defesa da servidora Mariângela Fialek, que…