Destaque

CÂMARA MUNICIPAL DE HIDROLÂNDIA PARTICIPA DO SEMINÁRIO LEGISLATIVO NA ACIAG.

Presidente Nikson ao lado do Prefeito Gustavo de Aparecida de Goiânia.

Presidente Nikson ao lado do Prefeito Gustavo de Aparecida de Goiânia.

 

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM) promoveu nessa manhã  dia 21 de fevereiro o seminário TCM, e o Legislativo Municipal – Novo Conceito de Administração. O evento  aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG).
O Tribunal  reuniu presidentes de Câmaras e vereadores dos 246 municípios goianos para debater temas importantes para a nova gestão. Entre os assuntos que foram abordados estão o Aperfeiçoamento dos Instrumentos de Planejamento Governamental – PPA, LDO e LOA – , Novas Competências na Análise e Julgamentos das Contas de Gestão, além da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) no que se refere ao pagamento de 13º salário e de terço de férias aos agentes políticos – prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

 

Esteve participando no evento,os vereadores da Câmara Municipal de Hidrolândia,que não mediram esforços para debater vários temas tão importantes para essa nova gestão.A comitiva,foi liderada pelo vereador  Presidente  Nikson da Silva Carneiro,junto com os vereadores,José Délio,Rose Duarte,Edvaldo Soares (Ninim),Júlio Franklin,Rogério Machado (Rogerinho),Welington Leandro (Do Chico Branco),  e o Deusimar Augusto, conhecido como (Negão do Rasga).
Segundo os vereadores de Hidrolândia, comentaram que o Brasil passa por um momento especial em que os agentes públicos, devem se qualificar cada vez mais para atender aos anseios da população.Porque a Casa de Leis, e aonde formaliza os projetos que a comunidade tanto anseia.E através do seminário, será possível dar mais transparência aos trabalhos realizados pelos parlamentares, estimulando a participação da comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

O Presidente da Câmara Municipal de Hidrolândia Nikson, acredita que o benefício maior do seminário é a integração, e aprendizagem de cada parlamentar. “Os vereadores e as Câmaras Municipais, muitas vezes, são esquecidos, e esse evento vem para valorizar o papel do vereador. E com esse seminário,è um grande passo para os  vereadores fazerem seu trabalho cada vez  melhor, possibilitando um maior aprendizado,e ao mesmo tempo ficarão precavidos para o não cometimento de equívocos, de seus projetos que apresentaram a comunidade Hidrolandense ”.Comentou Nikson.
WhatsApp Image 2017-02-21 at 10.46.01

WhatsApp Image 2017-02-21 at 10.46.09
WhatsApp Image 2017-02-21 at 10.39.32

 

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *