Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Celso Sabino deixa o Ministério do Turismo

O ministro do Turismo, Celso Sabino (sem partido), confirmou, na tarde desta quarta-feira (17), que deixará o governo em função de o partido União Brasil ter pedido a vaga na pasta.

Sabino foi expulso do partido depois que decidiu permanecer no cargo. A direção da legenda havia determinado o afastamento da pasta.

Em entrevista à imprensa há pouco, Sabino disse que pretende concorrer a uma vaga ao Senado no ano que vem.

* Em atualização

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Referência nacional em saúde pública, HGG inaugura modernização – Portal Goiás

Modernização abrange melhorias de infraestrutura e novos equipamentos, com a entrega das novas alas de…

Lula reúne STF, BC, PF e Receita para debater combate ao crime

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva coordenou uma reunião na manhã desta quinta-feira (15),…

Candidato fique atento! Pedido de isenção de taxa para concurso de auditor fiscal pode ser feito a partir desta quinta-feira – Portal Goiás

Interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição poderão fazê-lo a partir desta quinta-feira (15/01).…