Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Ultimas Notícias
  • Colunista do Jornal Comunidade em Destaque lança O Caminho Sagrado, no Shopping Flamboyant.

Colunista do Jornal Comunidade em Destaque lança O Caminho Sagrado, no Shopping Flamboyant.

thi
Escritor Thiago Mendes.

O escritor Thiago Mendes, lança nesta sexta-feira (06) entre 17 e 22 horas o seu novo livro, O Caminho Sagrado. O evento acontece na Saraiva do Shopping Flamboyant, em Goiânia. O escritor mais popular de Goiás, que movimenta milhares de leitores em todo o Brasil, especialmente o público jovem, fala da experiência de escrever O Caminho Sagrado: “Um sentimento incrível. Todos nós temos o desafio de construir uma vida equilibrada, saudável e feliz, esta é a nossa busca e em O Caminho Sagrado há ferramentas essenciais para esta construção”.

A obra é dividida em 15 capítulos e a estória acontece entre as montanhas no interior do Chile, onde o velho guia espiritual Álih, já conhecido dos leitores da coluna “Diário de um Soldado” publicada em diversos jornais do Brasil, se encontra com seu aluno Javier, que, na trama é um jovem estudante de medicina que sai de Santiago, Capital do país e, sedento por desenvolver a sua espiritualidade, busca o sábio das montanhas. “De todos os meus personagens, Jávier e Álih sempre foram os mais queridos do público. Desde o início senti um carinho especial dos leitores por eles, por isso decidi contar a emocionante estória de ambos. E tudo no livro ensina: os encontros, as frases, os diálogo, a exposição filosófica, a busca por uma espiritualidade madura e que de fato encontre a necessidade humana e, eles tratam, sobretudo de temas relevantes em nosso dia a dia como solidão, autocontrole, Deus, fé, amor, recomeço, perdão, ansiedade, depressão – tudo com ênfase em como construir uma vida equilibrada, saudável e feliz”.

OUTRAS OBRAS

Além de O Caminho Sagrado, que será oficialmente lançado no dia 6 de abril entre 17 e 22 horas, Thiago Mendes publicou outros cinco livros: Soldado da Paz, O pastor de Zoar, As coisas que a vida esqueceu de me ensinar, Diário de um Soldado e Ainda que eu fale a língua dos anjos, ultrapassando a incrível marca das 100 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

VEJA MAIS

Haniel Langaro: Quem é o artilheiro do Brasil no Mundial de Handebol

Haniel Langaro, de 29 anos, disputa seu quarto Mundial de Handebol como um dos principais…

Análise: Trump adota diálogo harmonioso com a China para evitar inflação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem adotado uma postura mais conciliatória em relação…

Homem é preso, em Anhanguera, após furtar celular em loja de Catalão – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através das equipes de policiais da Central de…