Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Comandante da GCM de São Paulo é afastado após denúncias

Comandante da GCM de São Paulo é afastado após denúncias

O comandante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Eliazer Rodella, foi afastado de suas funções na noite desta sexta-feira (4).

A Secretaria de Segurança Urbana, por meio do secretário Orlando Morando, informou que o motivo foi as acusações feitas contra Eliazer.

Ele é acusado de agressão pela ex-companheira, Samara Rocha Bragantini.

Segundo nota da secretaria, um processo na corregedoria será instaurado para apurar as denúncias e verificar seus fundamentos.

“Quando eu estava de oito meses do meu filho, ele me espancou. A minha enteada estava em casa, acho que já tinha 12 anos. Minha filha tinha 1 ano e 4 meses, já ficava de pé. Ele batia minha cabeça na porta, deixou meus braços roxos, me jogou na cama com muita força”, afirmou Samara no canal Histórias de Divórcio, no YouTube.

Se as agressões foram comprovadas, ele será exonerado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Segundo turno das eleições registra menor abstenção em 20 anos

As abstenções nas eleições gerais de 2026 caíram de 33.469.244 no primeiro turno, para 30.509.005…

Plebiscito: eleitores de 6 cidades decidem transferência de distritos

Eleitores de seis municípios brasileiros decidiram, por meio de plebiscitos, mudanças em seus territórios com…

Prorrogação da votação teve baixa procura e frustração de eleitores

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) pela prorrogação das votações até as 19h,…