Destaque

Comunidade Lesada por Empresários de Postos em Hidrolândia .

Delegado Eduardo Prado falando sobre caso.

Delegado Eduardo Prado falando sobre caso.

 

Dois postos de combustíveis de Hidrolândia, a 37 quilômetros de Goiânia, foram autuados, por representantes da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon). Segundo o delegado titular da Decon, Eduardo Prado, os estabelecimentos – Posto Santa Helena e Posto Natal – vendiam produtos automotivos vencidos, alguns há mais de cinco anos. Bombas adulteradas, que forneciam quantidade menor que a mostrada nos visores, também foram identificadas.

Ao todo, foram seis postos visitados pela Decon em cidades da região metropolitana da capital, como Senador Canedo e Teresópolis, além Hidrolândia. Segundo Eduardo Prado, a ação faz parte da Operação Tanque Limpo, em parceria com a Secretaria da Fazenda de Goiás (Sefaz-GO), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), desencadeada em março para fiscalizar postos.

Segundo o delegado, os responsáveis pelos postos de combustíveis podem ser punidos com quatro anos de prisão e receber multas administrativas. Caso o consumidor identifique irregularidades nos postos, a recomendação é denunciar à ANP pelo telefone 0800-970-0267.

Enquanto muitas pessoas trabalhando direito,pagando seus impostos, outros lesando a comunidade brasileira.Mais o trabalho da DECON esta combatendo duro, os que querem se beneficiar com dinheiro alheio,de forma ilícita.A DECON continua realizando Blitz em todo o Estado de Goiás.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *