Destaque

Convenção Partidária do Partido PROS E PPS oficializa Frankinho e Nelinho.

As  Pré-candidatura do Frankinho e Nelinho conta em sua coligação, com 16 partidos e 31 pré-candidatos a vereadores.PROS PPS, PSD, PDT, PHS, PSDC ,PT ,PMDB ,PTB ,PSL ,DEM ,PSC,PTN, PTdoB ,PEN ,SD.

 

Frankinho e Nelinho na Convenção na Câmara Municipal de Cezarina.

Frankinho e Nelinho na Convenção na Câmara Municipal de Cezarina.

O pré-candidato Arthur Franco de Almeida Filho (Frankinho) teve seu nome homologado nas convenções , e irá disputar a cadeira do executivo por Cezarina.Uma grande multidão lotou a Câmara Municipal de Cezarina,no último dia 31 de julho, hipotecando apoio a sua pré-candidatura. Frankinho conta com apoio de 16 partidos  e 31 pré-candidatos a vereador.Na convenção,foi confirmado o nome do atual presidente da Câmara Municipal de Cezarina,Silnélio Franco Chagas (Nelinho) como Pré-Candidato à Vice-Prefeito pelo PPS.

 

O pré-candidato a prefeito pelo PROS,Frankinho agradeceu todos os companheiros, e reafirmou seu compromisso com a cidade.Conclamando a todos a trabalhar, e entrar na luta nesse projeto. “Agradeço a todos pela presença, e pela confiança de acreditar no nosso nome, para disputar as eleições em 2016 , com projeto de mudança para a nossa cidade.Nós sabemos que a campanha e mais curta,e temos menos tempo.Então conclamo a todos que abracem nossa causa,porque ainda não tem nada ganho.Vamos a luta, respeitando nossos adversários, e mostrando as nossas propostas de melhorias para o nossa cidade”.Comentou.

 

Casa lotada de gente.

Casa lotada de gente.

 

Frankinho ao lado dos vereadores e do Assessor do Deputado Federal Balyd

Frankinho ao lado dos vereadores e dos Assessores do Deputado Federal Balyd e Marcos Abraão. 

13882673_991191424330574_7427383554822327220_n

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *