Polícia

CPE de Jataí apreende 1kg de pasta base de cocaína e prende indivíduo por roubo de malote

Jornal Comunidade em Destaque .Na tarde desta segunda-feira (09), equipe da CPE recebeu informações sobre uma movimentação suspeita em um hotel próximo à rodoviária da cidade. A equipe deslocou para as imediações e visualizou um indivíduo entregando um pacote para duas mulheres que estavam em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.

De imediato, os militares aproximaram e abordaram o suspeito e prosseguiram para a abordagem aos ocupantes do veículo que fugiram.Após a realização da abordagem ao veículo, foi localizado em seu interior um tablete de pasta base de cocaína cujas ocupantes haviam acabado de pegar.Os envolvidos foram apresentados ao plantão da Polícia Civil em Jataí, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na noite do mesmo dia, equipe da CPE COMANDO, após compartilhamento de informações com as equipes da Polícia Civil de Mineiros, iniciou diligências na tentativa de capturar os envolvidos no roubo do malote ocorrido na cidade de Mineiros. O roubo, que ocorreu por volta das 09h30 da manhã, foi praticado por dois indivíduos que, segundo informações, poderiam ter seguido para Jataí após a prática do crime.

Já no início da noite, a equipe da CPE COMANDO deslocou até um hotel no centro da cidade onde localizou o suspeito e com ele uma mochila com a quantia de  R$ 19.850,00 (dezenove mil oitocentos e cinquenta reais) que seria parte do dinheiro que havia no malote, além de uma quantidade de maconha.

Ao findar das diligências, foram recuperados R$ 21.350,00 do valor subtraído, apresentados ao plantão da Polícia Civil em Jataí, juntamente com o autor que assumiu a prática do crime.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *