Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • “Daniel, seu trabalho tem sido perfeito”, afirma Humberto Machado.

“Daniel, seu trabalho tem sido perfeito”, afirma Humberto Machado.

IMG_7339_700x0
Daniel Vilela e autoridades.

Ex-prefeito por quatro mandatos e referência em gestão pública, Humberto Machado destacou durante entrega do Troféu Jatobá, na Câmara Municipal de Jataí, o trabalho do deputado federal Daniel Vilela na Câmara dos Deputados. “Daniel, seu trabalho tem sido perfeito. Sempre teve uma postura espetacular e sempre está pronto a atender todas as demandas de interesse público, por mais difícil que sejam”, afirmou.

Humberto listou as conquistas do parlamentar pelo município e disse: “Eu pensei que eu morreria sem ver uma coisa dessas. Hoje está lá, foi colocado hoje o portal escrito Universidade Federal de Jataí (UFJ)”. A autonomia da universidade é um desejo de mais de 20 anos da comunidade de Jataí e que enfim se tornou realidade, por meio do trabalho capitaneado por Daniel Vilela em Brasília.

“Daniel é esforçado, dedicado, tem capacidade e conhece Jataí como nenhum outro pré-candidato conhece. Ele tem capacidade de aglutinar, de resolver os problemas e ganhar confiança de seus pares. Ele merece muito esse título”, afirmou Humberto. O deputado afirmou, em seu discurso, que se espelha no ex-prefeito: Jataí e Goiás não podem prescindir do seu trabalho e da sua competência. O senhor é uma das maiores referências administrativas do nosso partido e do nosso Estado.”

Também presentes no evento, o deputado Paulo Cezar Martins, pré-candidato à reeleição, e o pré-candidato ao Senado Agenor Mariano destacaram o companheirismo e a capacidade de trabalho de Daniel Vilela. Paulo Cezar Martins brincou: “Daniel não é deputado só de Jataí, ele também tem atendido muito bem a Quirinópolis, a Doverlândia e a tantos outros municípios”, disse, arrancando risos da plateia.

 

VEJA MAIS

Acordo nuclear: Irã diz que “enriquecimento de urânio não é negociável“

O Irã reforçou seu direito de enriquecer urânio e acusou o governo Trump de enviar…

Censo 2022: 16% dos brasileiros moram em ruas sem calçadas

Cerca de 16% dos brasileiros moram em ruas sem calçadas, segundo dado do Censo 2022…

Largada do Sertões 2025 será em Goiânia

Pela 17ª vez, Goiânia foi a cidade escolhida para receber a largada do Sertões, o…