Política

Daniel Vilela Lança sua Candidatura ao Governo do Estado de Goiás.

WhatsApp Image 2018-08-04 at 15.06.33_700x0

Candidato a Governador do Estado de Goiás Daniel Vilela.

Aclamado por milhares de militantes do MDB e simpatizantes como candidato a governador de Goiás, o deputado federal Daniel Vilela afirmou na convenção estadual do partido que assume a candidatura com responsabilidade e coragem, e defendeu projetos de gestão para resolver os gargalos do governo e renovar a política goiana. “Assumo essa responsabilidade com determinação e coragem. Mas também com humildade e equilíbrio. Sabendo que ninguém constrói nada sozinho. Que os problemas não se revolvem com bravatas, nem com xingatório. Que a política do ódio não nos leva a lugar nenhum. E que o conformismo não resolve os problemas do Estado”, afirmou durante o evento, realizado no Oliveira’s Place, em Goiânia. A candidatura de Daniel foi confirmada de forma unânime pelos 146 delegados votantes do partido.

 

daniel_convencao_palco - co__pia_700x0

Daniel Vilela ao lados das lideranças politicas Nacional e Estadual.

Ao lado de lideranças do MDB como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, o ex-governador Maguito Vilela e o presidenciável Henrique Meirelles, o emedebista avisou à militância do partido no início do discurso que segue discutindo a formação de alianças, já que muitos partidos ainda não fizeram suas convenções e seguem dialogando com o MDB, mas fez uma ressalva: “Vamos buscar aliados, mas sem vender a alma dos nossos ideais. Dentro dos princípios da convergência de ideias e projetos. Sem o jogo sujo da velha política que ninguém suporta mais.”

Daniel criticou a letargia do atual governo e mostrou que os adversários representam mais do mesmo na política. “Um é o fantoche. Está lá pra fazer o que o chefe manda. Aliás, ele agora entregou a própria campanha pro chefe, mostrando que nada mudaria se vencesse a eleição. As mesmas pessoas continuariam desgovernando o estado de Goiás. O outro, que agora finge ser oposição, esteve do lado de lá em quatro das últimas cinco eleições, aplaudindo todas as decisões erradas que agora, por puro oportunismo, ele finge criticar”, afirmou Daniel.

O governadoriável relatou que desde o ano passado tem percorrido todo o Estado para ouvir a sociedade sobre as demandas dos municípios, e que neste período percebeu que é grande a desilusão dos goianos com o atual governo do Estado. “Decepcionados e desiludidos, os goianos vão deixando de acreditar que a política pode e deve transformar a realidade. E isso é grave, porque um lugar onde as pessoas deixam de acreditar na transformação é um lugar sem futuro”, lamentou.

Para Daniel, este quadro é fruto de políticas equivocadas adotadas nos últimos anos, somado ao cansaço da atual gestão, que não consegue oferecer mais soluções para os problemas que vão se avolumando a cada ano e trabalha para atender os projetos individuais de uma única pessoa. “E nós sabemos bem quem paga o preço de um governo ineficiente: é a população de Goiás. E paga-se um preço muito alto, que chega através do atendimento precário na saúde, de mais violência na cidade e no campo, de impostos cada vez mais altos e serviços cada vez piores”, afirmou Daniel, que concluiu:  “Goiás precisa respirar novos ares. E só vamos conseguir isso com renovação, com novas ideias, novas práticas e mais disposição para fazer o que precisa ser feito”.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *