Política

Deputado Estadual Amauri Ribeiro sai em defesa do Governador de Goiás

No Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 23, Amauri Ribeiro (Patriota) disse que valida o pronunciamento feito pelo líder do Governo na Casa, Bruno Peixoto (MDB), que discursou antes dele. Os dois deputados saem em defesa do governador Ronaldo Caiado (DEM), alvo de críticas da oposição, sobre possível corte de água pela Saneago, durante o período de pandemia.

O líder disse que tem a palavra escrita, via nota oficial da Saneago, garantindo que não haverá cortes no fornecimento de água de inadimplentes. Além disso, afirmou que há uma determinação para que, durante 90 dias, não haja corte de energia residencial por parte da Enel, atendendo a uma reivindicação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Amauri disse que faz das palavras do emedebista as suas.

Amauri Ribeiro ressaltou que o governador determinou que a Saneago não fizesse o corte de água, mas que não teria como determinar às empresas privadas que fizessem a mesma coisa. Porém, Caiado teria emitido a empresas um pedido para que não cortassem energia, telefone e internet, durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), e que as mesmas disseram que não fariam a interrupção do serviço.

“É claro que essas empresas vendo a calamidade do estado e as dificuldades das pessoas não iriam negar esse pedido do Governador. Eu fico triste de ver alguns colegas atacando o Governo, sabendo da dificuldade que ele está passando, e incitando a população contra o Governo”, manifestou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

  1. Gostei do seu conteudo, até salvei aqui nos favoritos para
    ler depois com calma outras publicações. Não sei se vocês
    já possuem alguma forma de divulgação online (ou
    marketing digital), mas seu site merece ser conhecido e
    visitado por mais pessoas com certeza. Se eu puder te
    ajudar de alguma forma, ou parceria etc, entra em contato
    comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *