Deputado Estadual Cláudio Meirelles rejeita cargos políticos do Governo Caiado
Dono de 36 mil votos no Estado de Goiás o Deputado Estadual Cláudio Meirelles não depende de governo para ser eleito, provou isto na eleição estadual, e agora com a votação do orçamento impositivo, ganhou mais força para realizar seu trabalho na Assembléia Legislativa.
Articulado, inteligente e agora independente,revelou que foi procurado pelo líder do Governador Ronaldo Caiado, o deputado estadual Bruno Peixoto, para fazer parte da base caiadista na Alego. Segundo ele o secretário de Governo Ernesto Roller, o perguntou o que ele queria para fazer parte. ‘Quero respeito’, respondi a ele”, disse o parlamentar que deu a entender ter dispensado cargos de indicação.
Cláudio ainda ressaltou que os cargos de indicação, na maioria das vezes, não trazem benefícios. “90% dos cargos que indiquei na gestão passada não me trouxeram retorno, só aborrecimento”, explicou.
E ainda: “Essa casa não muda e não mudará por conta desse troca-troca de carguinhos para atender companheiros políticos, que na maioria das vezes, não traz retorno nenhum”.comentou.
Jornal Comunidade em Desataque com informação do blog cleuber carlos