Ultimas Notícias

Deputado Federal José Mário toma posse em Brasília.

Deputado Federal José Mário no plenário

Nesta sexta-feira 1/2 os deputados e os senadores eleitos em outubro tomaram posse em Brasília, e logo depois, foram escolhidos  os novos presidentes das duas Casas. São dois dos mais importantes cargos da República, que ganham ainda mais relevância neste momento político do país.

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás(FAEG) e deputado federal José Mário Schreiner, toma posse na Câmara dos Deputados em Brasília.

José Mário vai para Câmara como um representante nato dos produtores rurais, e de toda a comunidade do Estado de Goiás.

No meio político e conhecido como o verdadeiro político, que realiza às  políticas públicas em Goiás.

 
Junto ao Senar Goiás realizou vários programas em Goiás como : Implantação dos programas Pronatec (20.000 alunos); Campo Saúde (500.000 atendimentos); Agrinho (232 municípios, 20.000 professores, 600.000 alunos); Campo Futuro; Senar Mais, Balde Cheio (60 grupos); Equoterapia (48 Centros); Empreendedor Jovem; Empreendedor Sindical; Inclusão Digital; Útero é Vida (30.000 exames); Negócio Certo Rural; Mercado Leite; Recuperação de Nascentes (mais de 2000 nascentes preservadas em 2016); Agricultura Urbana; Proarte; mais de 20.000 e Ações de qualificação profissional.

O deputado federal José Mário ressaltou a importância dessas políticas públicas realizadas no Estado de Goiás, e agradeceu os votos dos goianos.

“Quero aqui agradecer a todo o povo goiano que nos confiou esse mandato de deputado federal, iremos honrar até o último dia.Juntos com a nossa equipe de trabalho,fizemos muito pelo Estado de Goiás. Iremos continuar  os trabalhos em todas as áreas públicas , porque o agronegócio e o povo de Goiás merece o nosso respeito”.comentou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *