Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Dono da Havan, Luciano Hang faz procedimento cardíaco: “Molinha no coração“

Dono da Havan, Luciano Hang faz procedimento cardíaco: “Molinha no coração“

O dono das lojas Havan, Luciano Hang, de 62 anos, passou por um procedimento cardíaco nesta quinta-feira (6) chamado cateterismo. “Coloquei uma molinha no coração”, disse em suas redes sociais.

A cirurgia foi uma necessidade apontada pelo médico do empresário durante exames de rotina. “Eu sempre fui muito preocupado e faço consultas regularmente. Quando você descobre o problema cedo é muito mais fácil de tratar e resolver”, disse Hang.

O cateterismo cardíaco é uma operação em que um cateter é inserido no vaso sanguíneo do punho ou da virilha que vai até o coração. O objetivo é tratar condições cardíacas como obstrução das artérias.

O empresário passa bem. “O aprendizado que fica é: ‘Cuide da saúde’. Estou com 62 anos, bebo socialmente, não fumo, pratico exercícios e isso ajuda muito na recuperação e na qualidade de vida”, finalizou Luciano Hang.

*Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mulheres vão às ruas pela votação do PL da Misoginia

O Levante Mulheres Vivas mobiliza neste domingo (2) cidades de todas as regiões do país…

Democrata define Wilson Grassi Júnior candidato à Presidência

A convenção do partido Democrata realizada este domingo (2), no Rio de Janeiro, oficializou a…

Congresso volta do recesso sem previsão de plenário nesta semana

PARA FINAL DE SEMANA – AGENDA CONGRESSO O Congresso Nacional retoma formalmente, nesta segunda-feira (3),…