Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Em Minaçu, José Eliton enaltece trabalho social da igreja Assembléia de Deus

Em Minaçu, José Eliton enaltece trabalho social da igreja Assembléia de Deus

Minaçu Assembleia de Deus-Foto-Wagnas-Cabral-
José Eliton em Minaçu na  Assembléia de Deus-Foto-Wagnas-Cabral

O governador José Eliton esteve  em Minaçu, Norte do estado, onde participou da abertura da 17ª Conferência Missionária do Estado de Goiás, realizada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre missionários, pastores e líderes de todo o Estado de Goiás, e também da Bahia, Piauí, Maranhão e de outras regiões do Nordeste. O ex-governador de Goiás Marconi Perillo também participou.

Convidado a falar para o público presente, José Eliton agradeceu a acolhida e disse que sentia uma alegria muito grande de participar do evento, dando as boas vindas, em nome do Governo de Goiás, a todas as delegações presentes. Ao exaltar os líderes da congregação, enalteceu o trabalho social feito pela igreja. “Fico muito honrado em enxergar a extraordinária ação da igreja em todos os aspectos e é por isso que, como governante, venho aqui, com convicção para externar meus agradecimentos ao trabalho que é realizado em favor do cidadão”, disse, citando a presença da igreja na assistência a idosos e dependentes químicos. Disse ainda que “ninguém faz nada sozinho” e se colocou, mais uma vez, à disposição da igreja, no apoio desse trabalho social e humanístico.

O bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás, e do  Campo de Campinas (Goiânia),  abriu a Conferência, que acontece anualmente, ressaltando  o lema “Unindo a Igreja para evangelizar o mundo”. Ele afirmou que “ainda há muito o que fazer” no trabalho missionário e de evangelização, para levar a palavra de Deus ao mundo.

O pastor-presidente do Campo de Minaçu, Antonildo de Souza, que dirige uma congregação de 5 mil membros, disse que a Conferência reúne cerca de 400 pastores e líderes e que o objetivo dos três dias de reunião  é estimular a união das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil. “Jesus nos mandou pregar o Evangelho a toda criatura, e nosso objetivo é que a Igreja esteja unida neste propósito”. Disse que a presença do governador José Eliton ė importante no evento. “É gratificante receber a maior autoridade do nosso Estado”, sintetizou.

Instado a falar, Marconi disse ter acompanhado o crescimento da igreja Assembleia de Deus, sublinhando o compromisso que ela tem “com a fé, com a evangelização e com o social”. E ressaltou que sempre teve a parceria e respeitou a congregação durante seus governos. “Essa igreja fez muito pelo social aqui em Minaçu, tirou muito jovem do descaminho, muitas pessoas do álcool, encaminhou muita gente. É uma igreja abençoada, afirmou. “Quero desejar a vocês muito sucesso nesta Conferência”, exaltou, elogiando as lideranças da congregação.

VEJA MAIS

Campeão do Challenger, João Fonseca voltará às quadras nos próximos dias

Campeão do Challenger de Phoenix, João Fonseca vai embarcar na disputa Miami Open, que também…

Polícia: ex-candidata a vereadora é presa por vender brigadeiro com maconha

A ex-candidata trans a vereadora pelo PSOL foi presa em flagrante por vender brigadeiros contendo…

“Anistia está mais viva que nunca e vamos aprovar“, diz relator em ato

O deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE), relator do projeto de lei que pede anistia a…