Política

Em Quirinópolis, Daniel e Heuler comprovam parceria

WhatsApp Image 2018-08-18 at 19.18.26

Daniel Vilela ao lado das lideranças políticas de 

Prefeito Gilmar Alves destaca trabalho da dupla em Brasília para conseguir recursos e ampliar segurança no município, por meio de central inteligente de videomonitoramento, além de recursos para pavimentação.  

A parceria dos candidatos a governador e vice da Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela e Heuler Cruvinel, não é de agora e já tem resultados concretos para apresentar.Foi o que mostrou o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves (MDB), durante comício no município realizado na noite de sábado (18), ao lembrar que os dois deputados federais são autores de emendas que somam mais de R$ 1 milhão para a instalação na cidade de uma central inteligente de videomonitoramento, para aumentar a segurança do município.

Gilmar anunciou que os equipamentos já estão instalados e a inauguração será nos próximos dias. “É uma pena que vocês não poderão estar aqui, pois a legislação eleitoral não permite, mas Quirinópolis é muito grata a vocês por este investimento para garantir mais segurança para nossa população”, afirmou Gilmar, acrescentando que o trabalho de Daniel e Heuler pelo município ajuda a suprir a carência de investimentos do governo estadual. “Conheço bem os dois e sei que eles têm toda a vontade e as condições para fazer um bom trabalho no governo, voltando a fazer o Estado investir nos municípios”, disse Gilmar.

Ao usar a palavra, Daniel reforçou que sua parceria eleitoral com Heuler vem do trabalho que desenvolveram juntos na Câmara dos Deputados, mesmo antes dos seus partidos se aliarem. “Não temos uma aliança circunstancial. É uma aliança que já vem de algum tempo e que se fortaleceu pelos resultados que obtivemos. Este trabalho anterior, levando benefícios para os municípios, acabou abrindo a porta para nossa convergência eleitoral”, disse Daniel. Segundo ele, se for eleito, as decisões de governos serão compartilhadas com seu vice. “Goiás não terá um governador e um vice, mas dois governadores cuidando das demandas da população”.

Representantes do PP na chapa majoritária, Heuler e o candidato ao Senado Vanderlan Cardoso também falaram sobre as bases da aliança com o MDB. “Fomos procurados por todos os principais candidatos, ouvimos suas propostas, e decidimos pelo Daniel porque é o único que tem um projeto de futuro para Goiás. Daniel tem uma visão muito arrojada sobre gestão pública e é disto que Goiás precisa neste momento, de avançar, não de voltar para um passado de atraso”, afirmou Heuler.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *