Destaque

Em Santa Bárbara Governador José Eliton ao Lado de Demóstenes Torres anuncia programa de cirurgia de cataratas para zerar a fila de espera.

WhatsApp Image 2018-06-20 at 22.52.27

Governador José Eliton ao lado das autoridades em Santa Bárbara de Goiás.

O governador José Eliton anunciou  hoje ao lado do Procurador de Justiça Demóstenes Torres e autoridades do Estado de Goiás  que no próximo dia 25, segunda-feira, durante a abertura do Governo Junto de Você na Praça Cívica, em Goiânia, irá lançar mais uma ação de impacto na área da saúde. Depois do Terceiro Turno na Saúde, que atende a população no período noturno, o Estado iniciará um abrangente programa que visa zerar a fila de pacientes que aguardam cirurgia de catarata. “Já pedi aos prefeitos da região metropolitana que compareçam e encaminhem os pacientes de suas cidades. Vamos atender todos os que precisam da cirurgia”, garantiu.

José Eliton - Renda Cidadã - Santa Bárbara de Goiás - Foto Mantovani Fernandes 03

José Eliton ao lado da comunidade local.

O governador cumpriu agenda de trabalho na tarde de hoje em Santa Bárbara de Goiás. Ele esteve na cidade para receber o título de cidadão santa-barbarense, inaugurar obras do programa Goiás na Frente e entregar cartões do programa Renda Cidadã. Durante discurso de agradecimento, José Eliton reiterou seu compromisso com o social. “Desde que assumi o governo, firmei esse compromisso. Obras físicas são necessárias, mas cuidar das pessoas é ainda mais importante”, sublinhou.

José Eliton - Renda Cidadã - Santa Bárbara de Goiás - Foto Mantovani Fernandes 02

Prefeito Waguinho José Eliton – Renda Cidadã – Santa Bárbara de Goiás – Foto Mantovani Fernandes

O prefeito Wagner Vaz disse que se não fosse o programa Goiás na Frente os municípios goianos não sobreviveriam. “Foi o melhor programa criado pelo ex-governador Marconi Perillo e comandado por José Eliton. Ele tem nos ajudado. A população é testemunha da importância do governo para Santa Bárbara”, testemunhou. Ele destacou que o programa só teve sucesso porque foi administrado pelo governador José Eliton. “Muitos dizem que o José Eliton pegou o cavalo andando. Pegou sim, só que ele pegou e não caiu. Ele mostrou que dá conta”, salientou.

Para o prefeito, “José Eliton é um governador municipalista, que veio de baixo e por isso conhece o sofrimento das pessoas. Nunca tinha visto um governo igual ao senhor,  que atende um prefeito de cidade pequena igual ao de uma grande cidade”, acrescentou.

WhatsApp Image 2018-06-20 at 22.53.43

Demóstenes Torres em Discurso no evento em Santa Bárbara.

O procurador de justiça e ex- senador Demóstenes Torres, comentou  a importância  do programa de Cirurgia de Cataratas.”O governo de José Eliton trabalha com foco na saúde, especialmente para quem mais precisa,esse programa vai mudar muitas vidas da  comunidade goiana”.declarou.

Demóstenes ainda ressaltou que o Programa Goiás na Frente tem mudado os municípios goianos, com várias obras sendo realizadas em todo o Estado de Goiás.

“A realidade é que todos os municípios do País, principalmente os menores, passam por grave crise financeira, e a mão amiga do governo de Goiás está  ajudando a fazer obras estruturantes e de infraestrutura, principalmente asfalto.As prefeituras ainda estão sofrendo muito com o impacto da crise econômica. E em um momento como esse, o governador José Eliton e o ex-governador  Marconi chamou  os 246 municípios para ajudá-los. É muito importante ter  líderes  como eles , exemplar para o Brasil em todos os programas que criam. É por isso que Goiás sai à frente de todos os estados”, afirmou.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *