Estado

Estado entrega escrituras no Mutirão da Região Noroeste de Goiânia

Fotos – Sergio Willian

Jornal Comunidade em Destaque. Agência Goiana de Habitação (Agehab) participa do Mutirão da Região Noroeste de Goiânia, no sábado e domingo (12 e 13/10), com entrega e coleta de assinaturas em escrituras de mais de 500 famílias que não atenderam as convocações anteriores. As escrituras são gratuitas para moradores originários ou com renda até quatro salários mínimos.

O Governo de Goiás, por meio da Agehab, realiza a regularização fundiária dos imóveis da Região Noroeste construídos em áreas do Estado. A lista com as famílias convocadas está disponível no site www.agehab.go.gov.br .

A agência está oferecendo mais uma oportunidade para esses moradores contemplados pelo programa de regularização fundiária do Estado pegarem suas escrituras ou assinarem o documento que será enviado para registro em cartório. Tratam-se de famílias que não atenderam ao chamado em entregas anteriores. O Mutirão da Prefeitura será na Praça da Feira (Avenida Mangalô – Setor Morada do Sol).

Escrituras

Serão entregues pela Agehab 185 escrituras para moradores dos bairros Vitória (19), Floresta (31), Boa Vista (3), Conjunto Primavera (30), Jardim Curitiba (47), São Domingos (19), São Carlos (10) e Vila Mutirão (26). A Agência promove ainda a coleta de assinatura em 350 escrituras de beneficiários do Vitória (29), Bairro Floresta (23), Boa Vista (17), Conjunto Primavera (25), Jardim Curitiba (168), São Domingos (12), São Carlos (18) e Vila Mutirão (58).

Cerca de 20 órgãos e unidades do Governo de Goiás atendem a população das 8 às 16 horas. No domingo, o horário de atendimento é diferente: das 8 às 12 horas. Ao todo, mais de 50 serviços públicos estão à disposição da população.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *