Política

“Estaremos Ainda Mais Próximos da População” Disse Lissauer Sobre o ALEGO Ativa


Presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB)

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), destacou a importância do programa Alego Ativa para o desenvolvimento dos municípios goianos, ressaltando que a iniciativa viabilizará, ainda mais, a aproximação entre o Poder Legislativo e os cidadãos. De autoria da Mesa Diretora da Alego, o projeto é uma ampliação do InterCâmaras e a primeira edição será realizada no final desta semana, sexta e sábado, dias 31 de maio e 1º de junho na cidade de Acreúna.

Segundo o chefe do Legislativo goiano, o programa foi aprimorado para essa Legislatura com o intuito de auxiliar os municípios e reforçar o atendimento às suas demandas. Ele ressaltou ainda que a Casa de Leis está aberta ao diálogo com os diversos segmentos da sociedade civil organizada visando manter uma agenda positiva com toda a sociedade.

“Estamos entusiasmados com o Alego Ativa, o nosso Intercâmaras. Conseguimos fazer uma ampliação grande, buscando parceiros com o objetivo de ir ao encontro das necessidades dos cidadãos. O projeto é a Assembleia Legislativa chegando mais próxima da comunidade, mostrando a realidade do Parlamento e conhecendo as demandas das nossas cidades. A intenção é ouvir a sociedade e trazer essa discussão até a Casa de Leis para poder melhorar o nosso estado. Vamos estar ainda mais próximos da população”, destacou o presidente.

Acreúna será o primeiro município a receber o programa e durante a realização do evento itinerante serão ofertados diversos serviços em áreas essenciais como saúde, jurídico, qualificação, cultura, entretenimento, dentre outros.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *