Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Ex que matou companheira é considerado foragido pela polícia

Ex que matou companheira é considerado foragido pela polícia

A Polícia Civil do Estado de Goiás (GO) continua as investigações sobre a morte de Alessandra Rufino de Oliveira, ocorrida no sábado (16). Até o momento, a investigação aponta que a vítima faleceu decorrente das práticas de feminicídio pelo ex -companheiro José Divino de Oliveira.

O investigado é considerado foragido pela polícia, pois foi aprovado um mandado de prisão preventiva, que foi acolhido pelo poder judiciário. Até o momento, José não foi localizado, sendo assim, a polícia pede a ajuda da população em relação ao seu atual paradeiro.

A polícia verificou que por volta das 13h do dia que ocorreu o crime, houve uma discussão entre o casal, e pouco tempo depois o investigado fez contato com o filho, avisando que não iria estar em casa quando ele chegasse.

O corpo de Alessandra foi encontrado pelo próprio filho de José, que tentou realizar primeiros socorros mas não obteve resultado.

*Sobr supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Primeiro turno contou com 43% mais eleitores de ao menos 70 anos

O número absoluto de eleitores com 70 anos ou mais que foi às urnas no…

Procon Itinerante leva atendimento gratuito e orientação ao interior do estado – Portal Goiás

Primeira edição foi realizada em Santa Helena de Goiás, na região Sudoeste (Foto: Procon) A…

Prefeituras e estados devem garantir transporte gratuito no 2° turno

Mais de 158,7 milhões de eleitoras e eleitores vão às urnas, neste domingo (25), em…