Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Feminicídio em SP: homem mata mulher a facadas em terreiro

Feminicídio em SP: homem mata mulher a facadas em terreiro

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro nesta quinta-feira (27). O crime aconteceu em um terreiro de candomblé em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. O autor do crime fugiu.

Segundo as informações da Polícia Civil, o criminoso teria pulado o muro do terreiro e esfaqueado ela até a morte no local, fugindo em seguida. A faca usada durante a agressão foi deixada no local.

De acordo com os registros, o agressor tinha por volta de 50 anos e a vítima já tinha medida protetiva contra ele.

Um vídeo registrado anteriormente por uma câmera de segurança mostra o momento em que acontece uma discussão entre ela e o marido, que tentou pegar o celular dela. Um homem que estava no local, interrompe e pede para que ele solte a mulher.

Veja o momento da discussão:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Candidaturas femininas crescem, mas número de eleitas continua baixo

O número de mulheres que disputam vagas para a Câmara dos Deputados cresceu quase dez…

Motta convoca reunião de líderes para votar PL do fim da escala 6×1

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta segunda-feira (15) que convocou para…

Lula tem encontros com presidentes da França e da Suíça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta segunda-feira (15), de encontros bilaterais com…