Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fulham 0 x 3 Crystal Palace: veja gols das quartas da Copa da Inglaterra

Eberechi Eze coroou uma semana memorável com um gol e uma assistência para o Crystal Palace derrotar o rival londrino Fulham por 3 a 0, neste sábado (29), no Craven Cottage, e garantir sua vaga nas semifinais da Copa da Inglaterra.

Grande parte das discussões pré-jogo foi sobre o retorno do artilheiro do Palace nesta temporada, Jean-Philippe Mateta, após sofrer uma lesão facial na rodada anterior da competição contra o Millwall.

Mateta usou uma máscara para proteger o ferimento na orelha esquerda que exigiu mais de 20 pontos e seu nome foi cantado pelos torcedores do Palace. Mas foi Eze quem roubou a cena.

“Estamos confiantes em nós mesmos e sabemos o que podemos fazer, sabemos do que somos capazes”, disse ele.

“São jogos como hoje em que você mostra a mentalidade que o levará mais longe no torneio.”

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cine Leitura do Bem chega a mais cinco municípios nesta semana – Portal Goiás

Cine Leitura do Bem, iniciativa do Governo de Goiás, promove exibição de filmes e programação…

Atenção, contribuintes! Parcelas negociadas de ICMS, IPVA e ITCD vencem nesta segunda-feira – Portal Goiás

Carteira de créditos negociados reúne 913,7 mil parcelas, e equivale a R$ 3,2 bilhões (Foto:…