Destaque

Futuro Presidente da AGM Prefeito de Hidrolândia Paulinho Vai Se Filiar ao PSDB.

WhatsApp Image 2017-01-27 at 20.49.07

O prefeito de Hidrolândia, Paulinho, vai atender um pedido e convite do Governador Marconi Perillo e do vice governador José Eliton para se filiar ao PSDB na próxima semana.
 
 
Apesar de ter sido eleito em 2012 e reeleito em 2016 pelo DEM do senador Ronaldo Caiado, Paulinho sempre esteve mais próximo do governador Marconi Perillo (PSDB). Justamente por isso deixará o partido para compor a base aliada. Paulinho é candidato à presidência da Agência Goiana de Municípios (AGM), sua candidatura tem a simpatia do governador e por isso mesmo conta com apoio da maioria dos prefeitos da base aliada do governador. “Agradeço demais ao governador e vice-governador por tudo que fizeram por Hidrolândia e ao estado, estamos muito felizes com eles, trabalham de maneira uniforme para todas as regiões”, Declarou Paulinho recentemente em entrevista ao Jornal Opção.
 
Paulinho tem mais de 140 prefeitos ao seu lado e após a sua filiação ao PSDB muitos prefeitos mais próximos ao governador devem entender o recado simbólico da filiação e anunciar apoio a candidatura de Paulinho já que o outro candidato se alia a quem mesmo no governo ensaia fazer oposição ao governador. “Trabalhei quatro anos junto ao presidente Baré naquela associação e não posso abrir mão de colocar meu nome à disposição dos prefeitos para continuar nessa luta. A chapa está pronta, estou apenas esperando o dia 2 para registrá-la para lutar muito” Afirmou Paulinho.fonte cleuber carlos

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *