Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fuvest divulga primeira chamada da lista de espera nesta sexta-feira (7)

A Fuvest, que organiza o vestibular da USP (Universidade de São Paulo), faz a primeira chamada para a lista de espera nesta sexta-feira (7).

O resultado será divulgado no portal da Fuvest.

Os aprovados devem fazer a pré-matrícula virtual entre terça (11) e quarta-feira (12).

Nesta sexta-feira (7), também sai a primeira chamada da lista de espera de quem se candidatou à USP via olimpíadas do conhecimento.

Além disso, será publicada a segunda chamada da lista de espera do processo seletivo Enem-USP, que usa a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para o ingresso na universidade.

Neste ano, a Fuvest ofereceu 8.147 vagas na USP, sendo 4.888 delas para ampla concorrência; 2.053 para pessoas egressas de escolas públicas; e 1.206 para pessoas egressas de escolas públicas autodeclaradas negras, de cor preta ou parda, e indígenas.

USP é a única latino-americana no top 150 de maior reputação

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100

O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) recebeu 189 denúncias de violência política,…

Lula garante que programas sociais serão mantidos

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva garantiu, neste domingo (1º), que não…

Aluno é ameaçado de morte no DF por opção política

“Eu juro que amanhã se você for para a escola você não volta vivo”. Essa…