Estado

Governador Caiado recebe presidente da Caixa Econômica e discute projetos para Goiás

Com o objetivo de debater projetos de interesse do Estado e da Caixa Econômica Federal (CEF), o governador Ronaldo Caiado recebeu nesta última sexta-feira (03/05), o presidente da instituição, Pedro Guimarães, que veio acompanhado de toda diretoria nacional do banco. A comitiva permanece em Goiás por três dias, realizando reuniões com gestores públicos, visitas às agências e a obras financiadas pelo banco. O encontro com o governador ocorreu no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contou com a presença de secretários e outros auxiliares do Governo de Goiás.

O presidente da Caixa tem visitado os estados – Goiás é o primeiro na região Centro-Oeste – para ampliar a parceria da instituição com as administrações estaduais e municipais, em áreas como folha de pagamento, e conhecer projetos para possíveis investimentos. Com o Governo de Goiás, a Caixa acaba de renovar o contrato de gestão da folha de pagamento dos servidores.

A iniciativa da Caixa de se aproximar das administrações estaduais e municipais foi elogiada pelo governador Ronaldo Caiado, que classificou as visitas realizadas por todo País, verificando a realidade do banco in loco, de uma atitude diferenciada. “É um novo tempo que a Caixa inaugura. Esperamos que se torne rotina, a partir de agora, ao invés de irmos a Brasília, a Caixa vir até nós”, comemorou.

Goiás é onde a Caixa tem sua maior carteira de clientes, atualmente. Segundo o presidente, a intenção é cada vez mais estreitar os laços no Estado para captar novos clientes e aprimorar parcerias com o Governo de Goiás. “A gente conversou sobre várias coisas. Primeiro, sobre potenciais investimentos em obras de infraestrutura, sobre discussões na parte de habitação, patrocínio, potenciais investimentos e, inclusive, na antecipação dos royalties. Então foi uma conversa profícua. A gente já tem uma relação muito forte em cinco ou seis áreas diferente. Queremos manter a relação. Goiás é um grande cliente da Caixa e vai continuar sendo”, garantiu Pedro Guimarães.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *