Destaque

Governador demonstra fé e devoção durante VI Encontro das Coroas do Divino Espírito Santo

Governador Ronaldo Caiado ao lado do prefeito de Anápolis Roberto

Durante festejo realizado em Interlândia, governador garantiu que não deixará faltar dotação orçamentária para manter as tradições culturais e religiosas de Goiás_

“Este é sem dúvida um dos momentos mais importantes da minha vida, especialmente por minha criação católica. Meus pais eram muito religiosos. As orações, logo pela manhã, se tornaram rotina desde a minha infância. Se eles estivessem aqui, se emocionariam enormente”, confidenciou Caiado durante o 6º Encontro das Coroas do Divino Espírito Santo, na manhã deste domingo (28), em Interlândia, distrito de Anápolis.

O Encontro das Coroas é uma festa tradicional que tem como objetivo reviver e manter acesa a devoção e o amor ao Espírito Santo, além de agradecer os dons e as graças recebidas. Caiado foi o primeiro governador a participar do encontro e receber as bênçãos e o incenso durante a celebração. Emocionado, ele subiu ao altar, fez o compromisso de não deixar faltar orçamento para manter vivas as tradições culturais e religiosas de Goiás, e narrou um episódio de infância que marcou sua vida e fortaleceu sua fé.

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, participou da festa ao lado de uma comitiva do seu município e elogiou a postura do governador. “Esta é uma data muito importante para nós, quando reunimos as coroas do Divino Espírito Santo. O governador, mais uma vez, demonstra sua religiosidade, bem como o carinho por nosso povo e tradições”, destacou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *