Estado

Governador participou da solenidade de posse dos novos conselheiros do TCE-GO

Governador José Eliton – Tribunal de Contas do Estado – Foto Andre Sadd

O governador José Eliton participou no dia (5/12) da solenidade de posse dos novos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). Na solenidade, Celmar Rech tomou posse como presidente da entidade para o biênio 2019-2020. Saulo Marques Mesquita foi empossado no cargo de vice-presidente, e Helder Valin Barbosa como corregedor-geral.

Durante discurso, o presidente que deixa o cargo, Kennedy Trindade, ressaltou o trabalho em parceria feito com o atual Governo de Goiás. “Vossa Excelência sempre reconheceu o trabalho desta Corte”, afirmou, ao agradecer o governador.

O presidente eleito do TCE-GO também agradeceu ao governador “pelo espírito republicano” que sempre manteve com a entidade. “Tanto o senhor (José Eliton) quanto o ex-governador Marconi Perillo sempre tiveram espírito republicano por essa corte. Fica registrado meu apreço”, disse Celmar Rech.

A cerimônia foi antecipada, visto que Rech só assumirá definitivamente o posto em janeiro de 2019. Por enquanto, o atual vice-presidente da casa atua em conjunto com uma comissão de transição designada para subsidiar a troca de gestão na Corte.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *