Estado

Governdor de Goiás participa de coletiva com o secretário nacional de Segurança Pública

O governador, Ronaldo Caiado, participou de coletiva com o secretário nacional de Segurança Pública, Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira. o estado de Goiás foi o primeiro a receber o general Theophilo para apresentação de medidas a serem discutidas e tomadas entre os estados brasileiros.

Uma das propostas é de que seja aceito entre todos os governadores do estado para que se possa avançar em territórios de outros estados em momentos de perseguição de uma quadrilha dando uma maior sintonia entre os policiais. A propositura visa também a ação conjunta quando os ladrões forem de um estado para o outro. Além de facilitar a comunicação entre os policiais.

De acordo com Caiado, o que se espera dessas medidas é que haja vários avanços. “Esparamos avançar cada vez mais na tecnologia e na comunicação para que se tenha mais informação, além do setor de inteligência e ao mesmo tempo termos um número maior de policiais militares para podermos fazer esse combate”, disse.

Durante a coletiva Caiado também respondeu perguntas sobre a situação da GO-060 que foi interditada após o rompimento de um bueiro. Disse que existem diversas rodivias em situação precária e que já tomou as devidas precauções para a recuperação das vias.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *