Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Estado
  • Governo convoca mais 675 mulheres em situação de violência para o Aluguel Social

Governo convoca mais 675 mulheres em situação de violência para o Aluguel Social

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) divulgaram uma nova lista relacionando 675 mulheres em situação de violência doméstica, distribuídas em 76 municípios goianos, para a entrega da documentação exigida no edital que as habilitam para o benefício do Aluguel Social.

Entre os documentos estão o Boletim de Ocorrência, a Sentença Condenatória da Ação Penal e o relatório elaborado por assistente social; ou então a medida protetiva emitida por autoridade judicial. A documentação deve ser anexada no site da Agehab.

Ao contrário da regra geral, o edital para este público específico não determina comprovação de residência por um tempo mínimo (geralmente três anos) em algum município goiano.

VEJA MAIS

Policiais Civis de Buriti Alegre são homenageados pela Câmara Municipal – Policia Civil do Estado de Goiás

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Buriti Alegre, a Polícia Civil foi homenageada…

Agentes do ICMBio sofrem atentados em reserva no Acre

Agentes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) foram alvo de atos criminosos…

PCGO indicia homem que tentou matar produtor rural em Israelândia – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Israelândia – 20ª DRP,…