Destaque

Governo de Goiás busca estreitar relações com representantes das Forças Armadas

Governador Ronaldo Caiado ao lado dos representantes das forças armadas e autoridades

Estreitar relações entre o governo estadual e o Exército e tratar de assuntos estratégicos relativos à Segurança Pública, especialmente no que se refere à integração entre as forças militares. Estes foram os objetivos da visita institucional feita na manhã de segunda-feira (18/3) pelo governador Ronaldo Caiado ao Comando de Operações Especiais do Exército em Goiânia. O governador foi recebido pelo Comandante Geral do Planalto, Sérgio da Costa Negraes, e pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

“Viemos aqui expressar nosso total interesse em unir esforços. Hoje a sociedade reconhece a oportunidade o valor da instituição das Forças Armadas. A oportunidade está sendo dada agora e não teremos outra chance. Temos que mostrar resultados aos cidadãos que acreditam na mudança, na ordem, na disciplina, na doutrina, no que é certo é certo, e não passarmos mão na cabeça de bandido. Contem com o governo do Estado”, declarou Caiado.

Participaram da reunião o secretário de Segurança, Rodney Miranda; o comandante de Operações Especiais, general Mário Fernandes; o comandante da 3° Brigada de Infantaria Motorizada, general Marco Aurélio de Almeida Rosa; e o secretário de Estado-Chefe da Casa Militar, Coronel PM Newton Nery de Castilho.

Logo na chegada, Caiado foi recebido com honras militares e acompanhou a cerimônia de guarda pretoriana. O governador almeja uma maior integração dos órgãos policiais com o Exército brasileiro na área treinamentos, logística, troca de informações e defesa civil.

Para o Comandante Geral do Planalto, o Governo de Goiás e o Exército brasileiro caminham na mesma direção. “Venho aqui para agradecer e estabelecer este contato com o governo estadual. Caminhamos na mesma direção, rumo a um Brasil melhor. Fico gratificado pela fidalguia com que fomos tratados pelo governador e pelo prefeito. Em nome do Comando Militar nos colocamos à disposição para estabelecermos uma convergência e uma verdadeira relação de amizade”, afirmou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *