Estado

Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia firmam parceria para melhorar transporte público

Depois de prestigiar o Mutirão da Prefeitura de Goiânia, governador Ronaldo Caiado recebe Iris Rezende, no Centro Administrativo, para formatar agenda pública e conjunta em benefício do cidadão. Fotos: Lucas Diener

Em reunião realizada nesta terça-feira (13/08), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governador Ronaldo Caiado e o prefeito Iris Rezende avançaram nas negociações para melhorar o transporte público da Região Metropolitana de Goiânia (RMG). A pauta faz parte de uma agenda pública maior entre os dois gestores, que se dispuseram a discutir e a resolver, de forma conjunta e mais célere, os principais problemas enfrentados no dia a dia pelo cidadão goianiense.

“Nesta nossa segunda reunião, o prefeito Iris e sua assessoria já nos apresentaram sugestões, propostas e ideias para que possamos melhorar o transporte público. As preocupações são inúmeras: engarrafamentos na capital, volume de carros, a carência hoje de um trabalho mais preparado e organizado nessa área. O espírito público, a convergência de ações e estratégias devem prevalecer para a superação dessas dificuldades e para que a população tenha, de fato, um serviço digno e com qualidade”, argumentou Caiado.

O prefeito Iris Rezende também ressaltou que a integração entre os poderes Executivos reverbera de forma a proporcionar melhorias para o cidadão. “Desde muito cedo compreendi que um administrador isolado pode muito pouco. E eu encontrei no governador Ronaldo Caiado esse espírito participativo, solidário. Tanto é que ele nos honrou com a sua presença, conhecendo o nosso Mutirão. Ali discutimos muitas questões e decidimos dar as mãos para solucionar problemas antigos que estão aí expostos e fazem a população sofrer”, destacou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *