Política

Heuler e Edmar Neto, prefeito de Acreúna, filiado ao PSDB

Heuler e Edmar Neto, prefeito de Acreúna, filiado ao PSDB

Heuler e Edmar Neto, prefeito de Acreúna, filiado ao PSDB

O prefeito de Acreúna, Edmar Neto, filiado ao PSDB, declarou nesta segunda-feira (20) apoio aos candidatos ao governo e vice, Daniel Vilela (MDB) e Heuler Cruvinel (PP), respectivamente. Edmar Neto destaca o perfil municipalista dos dois e a qualidade das propostas como motivos para a escolha.

 

“Escolhemos caminhar ao lado do Daniel e do Heuler por conta dos serviços prestados no Sudoeste e em especial aqui em Acreúna.” Os candidatos a governador e vice da Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS) são, atualmente, deputados federais e direcionam milhões em recursos para o desenvolvimento dos municípios goianos.

 

“Daniel representa muito bem a classe de prefeitos”, afirma Edmar Neto. O candidato a governador comemorou a adesão e disse que outros nomes surgirão ao longo da campanha: “Quero agradecer ao Edmar Neto pela confiança no nosso projeto que, a medida em que vai se tornando conhecido, vai atraindo novos adeptos.”

 

Heuler Cruvinel destacou a importância de Acreúna e o apoio do prefeito: “Hoje recebemos um apoio importante em nossa caminhada da vitória: Edmar Neto, prefeito de Acreúna, está junto conosco. Acreúna é uma cidade de grande importância para a região Sudoeste. É mais uma demonstração de que a população goiana está querendo um novo Goiás.”

 

Acreúna tem 22 mil habitantes e é um importante município da região Sudoeste do Estado.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *