Polícia

Homem é preso em flagrante em Mineiros após matar vítima e atear fogo em seu veículo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Mineiros, na data de ontem (06/11), foi acionada para comparecer a uma ocorrência em que um veículo, com um corpo, foi encontrado queimado. No local, foi detectado o homicídio tinha ocorrido há pouco tempo.

Nesta segunda-feira (07/11), a equipe da Polícia Militar (CPE) apresentou, pela manhã, uma mulher que foi encontrada em sua residência. Por lá, sangue foi detectado na parede e no chão. Na entrevista com ela (que é esposa do suspeito), acabou por relatar que, em verdade, foi seu marido, um jovem de 32 anos, quem desferiu golpes de faca na vítima (um homem de 31 anos) e, após, colocou fogo no corpo e no veículo. Destaque-se que ela alegou que a vítima lhe ameaçava, por não aceitar um término recente. A informação, aparentemente, é procedente, já que ela possuía medida protetiva em desfavor da vítima. Tais circunstâncias serão melhor apuradas com desenrolar do inquérito policial.

O investigado foi preso em flagrante, na zona rural de Mineiros. Ele responderá por homicídio e ocultação de cadáver, podendo pegar até 23 anos de prisão.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *