Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaque
  • Homem é preso suspeito de matar paciente de clínica a mando dos donos no PR

Homem é preso suspeito de matar paciente de clínica a mando dos donos no PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nessa terça-feira (29) um homem de 25 anos suspeito de matar o empresário Ricardo de Oliveira Osinski, encontrado morto no último dia 26 de março, na área rural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. 

Segundo o delegado Luiz Timossi, o suspeito confessou o crime e afirmou ter agido a mando do casal proprietário da clínica terapêutica onde ambos estiveram internados.

Conforme as investigações, Ricardo teria sido mantido em cárcere privado na casa do casal, onde também foi dopado antes de ser morto.

“O homem indicou onde estavam escondidos os cartões bancários utilizados para realizar saques e compras com o dinheiro de Ricardo, bem como outros pertences da vítima. Todos os objetos foram encontrados na residência do casal durante diligência conjunta realizada pelas polícias Civil e Científica”, explica o delegado. 

O casal, preso temporariamente desde 10 de abril, é investigado por homicídio qualificado, furto mediante fraude e cárcere privado. 

O inquérito aponta que mais de R$ 143 mil foram desviados das contas do empresário — parte dessas transações aconteceu enquanto ele estava hospitalizado após um acidente, e continuaram mesmo após sua morte.

O novo suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações seguem com a análise de exames periciais e diligências complementares para elucidar totalmente o caso.

*Sob supervisão 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

MTE recebe 4,3 mil denúncias de assédio eleitoral em três dias

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) recebeu aproximadamente 4,3 mil denúncias de assédio eleitoral…

Ação Popular pede suspensão de salário do senador Flávio Bolsonaro

Dois advogados entraram, na sexta-feira (31), com uma ação popular para pedir que sejam interrompidos…

Estudantes relatam violência relacionada à eleição presidencial

Um vídeo publicado em redes sociais mostra dois estudantes usando a bandeira do Brasil como…