Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Idosas de grupo de dança morrem em acidente com micro-ônibus em SC

Idosas de grupo de dança morrem em acidente com micro-ônibus em SC

Um grave acidente na BR-280, na Serra de Corupá, em Santa Catarina, deixou duas vítimas neste sábado (3). O micro-ônibus envolvido no caso transportava dançarinas do grupo de dança “Dance Ladies”, de Balneário Rincão (SC).

O micro-ônibus atingiu com uma carreta, resultando em uma explosão na pista. O ocorrido deixou diversas participantes do grupo de idosas feridas, e duas vieram a falecer.

As vítimas foram identificadas como Heliane Cagnin Quevedo e Stela Maris, e morreram após batida. Segundo a Prefeitura de Balneário Rincão, cinco dançarinas foram liberadas do hospital, já os demais membros do grupo permanecem internados.

Heliane Cagnin Quevedo e Stela Maris • Reprodução/Grupo Dance Ladies

Em nota divulgada pela prefeitura, o prefeito Luiz Laurinho e o vice Carlito Darolt foram ao local da ocorrência para prestar solidariedade aos feridos.

“O Balneário Rincão está de luto e deseja que Deus conforte todos os familiares e amigos”, lamentou a prefeitura.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CNBB parabeniza Lula e pede atenção aos mais pobres

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) parabenizou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva…

Posse de Lula e de governadores será em 5 de janeiro

A posse para o quarto mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do…

Moraes manda Flávio entregar passaporte e o proíbe de deixar o país

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu nesta segunda-feira (26) o…