Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • José Dirceu é diagnosticado com linfoma e inicia tratamento em SP

José Dirceu é diagnosticado com linfoma e inicia tratamento em SP

O ex-ministro José Dirceu foi diagnosticado com linfoma. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (15) pelo Hospital Sírio-Libanês, ele se encontra em boas condições clínicas e permanecerá internado para iniciar o tratamento específico.

José Dirceu está internado desde o último domingo (10), quando a doença foi detectada durante a realização de exames gerais. Ele está sendo atendido pela equipe dos médicos Raul Cutait, Roberto Kalil e Celso Arrais.

Ministro da Casa Civil durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2005, Dirceu já foi eleito três vezes deputado federal e presidiu o Partido dos Trabalhadores (PT) entre 1995 e 2002. 

Atualmente, José Dirceu é pré-candidato a deputado federal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Precisando concluir os estudos? Matrículas para EJA poderão ser feitas a partir do próximo dia 22 – Portal Goiás

Modelo organizado em ensinos presencial e semipresencial amplia oportunidades para jovens e adultos (Fotos: Seduc-GO)…

Atenção, contribuintes! Prazo para concorrer ao sorteio de junho da Nota Fiscal Goiana termina no próximo domingo – Portal Goiás

Contribuintes já cadastrados e aqueles que realizarem inscrição até 14 de junho poderão aproveitar compras…

Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou, na noite dessa quarta-feira (10), um…