Ultimas Notícias

José Mário discute empreendedorismo, sucessão familiar e liderança no agro.

whatsapp_image_2018-04-26_at_15.04.53

Presidente e da FAEG José Mário em discurso.

“Incentivar a sucessão familiar, fomentar novas lideranças e despertar o empreendedorismo. Estes são pilares que vamos despertar em jovens de todo o Estado de Goiás”, destacou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e também presidente do Conselho Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), José Mário Schreiner, nesta quinta-feira (26), no Encontro de Jovens Lideranças do Agro. O evento que ocorreu no auditório da Faeg, em Goiânia (GO), recebeu mais de 300 jovens de todo o Estado com o objetivo de discutir empreendedorismo, liderança e inovação para o futuro da agropecuária.

Na ocasião, José Mário ressaltou a importância da atuação dos jovens no agro, na sociedade e também no meio político. Para ele, por meio do diálogo e da atuação nestes meios, os municípios e o estado podem avançar na sucessão familiar, no empreendedorismo e na economia goiana. “Nossos jovens precisam de estímulo, oportunidade e incentivo para avançarem. Somos um país empreendedor, mas não temos encorajamento e apoio nenhum para isso. Nosso papel é estimular, incentivar essa geração a olhar para a economia e para a política com esperança. Precisamos acreditar em um futuro melhor. E o agro é o mais promissor da economia brasileira e um campo extenso de grandes oportunidades”, defendeu José Mário.fonte faeg/JCD Goiás.

WhatsApp Image 2018-04-27 at 15.18.27

Wherick Jorge,Luiz de Lima Cruvinel, Alifer Lopes jovens da aérea rural de Hidrolândia.

Para o jovem da aérea rural e presidente do Movimento Jovens na Politica de Wherick Jorge  de Hidrolândia , participar de eventos como este é importante para adquirir novas experiências. “Faço parte da Faeg Jovem em minha região e busco sempre aprender mais. Os encontros permitem isso”, destacou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *